PUBLICIDADE

Mutum: novo presidente da câmara quer reforma de regimento e implantação de gabinete itinerante

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Kácio Henrique/assessoria/arquivo)

O novo presidente da câmara de vereadores de Nova Mutum, Altair Albuquerque (PPS), já tem em mente quais serão as prioridades de sua gestão, que terá início no ano que vem. Ao Só Notícias, ele adiantou que quer concluir a reforma administrativa e implantar um gabinete itinerante.

“Faço parte da atual mesa, que implantou esta reforma administrativa. Tem algumas etapas que precisamos concluir, então, vamos trabalhar neste sentido. Também pretendemos manter as sessões itinerantes e implantar um ‘gabinete itinerante’, para estar mais próximo da comunidade”, detalhou.

Segundo Altair, outra meta é a reformulação do regimento interno do Poder Legislativo municipal. “Já temos um estudo em andamento. O regimento, às vezes, dificulta o trâmite dos projetos. Trava algumas situações. Há algumas medidas que precisamos tomar a respeito disso”.

Conforme Só Notícias já informou, Altair foi eleito, na segunda-feira (17), por unanimidade. O parlamentar foi escolhido para comandar o Poder Legislativo pelos próximos dois anos (biênio 2019/20) por unanimidade, com nove votos favoráveis.

A chapa única, apresentada durante a sessão, tem ainda Cristiano Alves (PRB), o “Bicô”, como vice. Alexandre Tavares, do Democratas, e Lucas Badan, do Partido Socialista Cristão (PSC), serão primeiro e segundo secretários, respectivamente.

Altair assume a partir do próximo dia 1º e sucederá Airton Pessi (Quick) que está concluindo sua gestão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Em visita a Mato Grosso, senadores avaliam necessidade de investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE