PUBLICIDADE

Muniz admite ser candidato pelo PPS a senador

PUBLICIDADE

O presidente do PPS em Mato Grosso, Percival Muniz ( ex-prefeito de Rondonópolis) poderá ser o candidato a senador na chapa de Blairo Maggi. Ele admitiu que aind anão foi batido martelo e definida sua candidatura. mas tem visitado diversas cidades em busca de apoio. Nos últimos dias, o ex-prefeito percorreu pelo menos oito cidades.

Muniz disse, para A Gazeta, que o apoio dentro do PPS é “unânime” e reitera que a vaga ao Senado é de extrema importância para ser negociada entre os partidos que devem estar na coligação que apoiará a reeleição de Blairo.

Apesar de ter fraco desempenho na última pesquisa Ibope, a candidatura de Muniz teria poucas chances de emplacar. Se a verticalização cair, o PPS pode estar coligado com o PFL e a vaga ficaria com o pefelista Jaime Campos. Outra possibilidade é do deputado Pedro Henry- que enfrenta processo no Conselho de Ética da Câmara sobre o caso mensalão- ser o candidato pelo Partido Progressista. O acordo de bastidores seria da vaga ao Senado ficar com o PP mas com o desgaste sofrido por Henry nos últimos meses podem invabilizar sua candidatura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE