O ex-vereador Jorge Muller assume a secretaria municipal de Meio Ambiente, sucedendo Edilson Ribeiro (Ticola), que pediu demissão para disputar as eleições. Ele foi indicado pelo MDB, se reuniu, esta manhã, com o prefeito Roberto Dorner, no gabinete, juntamente com o deputado federal Juarez Costa, vereadores e o presidente do diretório, Jose Pedro Serafini.
“É uma contribuição do MDB para a gestão do prefeito”. “O Muller tem perfil técnico, comandou essa secretaria na gestão do Nilson (Leitão), foi chefe regional da Sema (secretaria estadual de Meio Ambiente) e também tem perfil político”, disse Serafini, ao Só Notícias. O MDB vai apoiar a candidatura à reeleição de Dorner.
Nos bastidores circula que o ex-vereador Billy Dal Bosco estaria cotado para a secretaria de Desenvolvimento Econômico, no lugar de Klayton Gonçalves, que pediu demissão, semana passada, alegando questões particulares. “Não recebi convite. Estou focado na formação do diretório do PRD em Sinop e em filiações”, disse Billy, ao Só Notícias. Ele comandou a pasta na gestão da ex-prefeita Rosana Martinelli.
Dorner deve efetivar dois adjuntos. Lucio Silva deve comandar a secretaria de Obras e Carla Ponce na Educação, sucedendo Remidio Kuntz e Sandra Donato, que também deixaram os cargos para concorrer nas eleições de outubro.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.