O corpo de Mayra Palhão Gimenes, 23 anos, que faleceu em violento acidente, ontem de manhã, entre uma moto Biz vermelha e um veículo VW Bora, cinza, placas de Colider, na MT-222 -trecho entre o aeroporto e o Aquarela Brasil- será sepultado hoje em Sinop. O velório é no Memorial Luz e Vida. Ela trabalhava em um laboratório.
Yuri Camargo, que estava com ela na motocicleta, será sepultado em Cuiabá. O traslado foi ontem à noite. Os dois morreram na hora.
Não há informações se o condutor do carro se machucou. A polícia já tem sua identidade e ele deve prestar depoimento para esclarecer as causas do acidente, que foi frontal. Está sendo investigada a versão que o motorista teria sido socorrido por terceiros.
Conforme Só Notícias já informou, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) analisou o local do acidente para apontar as possíveis causas. Está sendo apurado se houve possível invasão de pista. A colisão foi frontal. Com o impacto a moto foi parar na vala, na lateral da rodovia.