PUBLICIDADE

Mudam locais de votação em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A 7ª zona eleitoral de Diamantino, da qual Nova Mutum faz parte, fez adequações nos locais de votação. As alterações acontecem para melhorar a segurança, facilitar o acesso dos eleitores e oferecer a estrutura necessária para as eleições de outubro. A juíza eleitoral Helícia Vitti Lourenço decidiu que a universidade de Mutum passa ser um dos locais de votação onde estarão as sessões eleitorais 176, 182, 183, 200, 220, e 227 que, anteriormente, estavam na escola estadual José Aparecido Ribeiro.

As sessões 130, 154, 169, 199, 214, 233 e 237, que ficavam no centro de ensino integrado Tancredo Neves, vão para a escola municipal professora Lucia Faccio Tasca. A mesma escola recebe a sessão 177, que até então estava na escola municipal São Carlos, na área rural. A escola estadual Padre Johannes Bertold Henning, na comunidade Ranchão, também passa ser local de votação, abrigando as sessões 128, 159 e 170, que estavam na escola municipal Produtiva Ranchão.

Conforme Só Notícias já informou, após o encerramento do período de transferências e confecções de títulos novos, em maio, Nova Mutum passou a contar com 18.028 eleitores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE