PUBLICIDADE

Morre presidente da agência Desenvolve MT do governo estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 18:22h)

O presidente da Desenvolve MT, Jair de Oliveira Marques, faleceu, hoje, em Cuiabá. Ele tinha 67 anos. A causa está sendo confirmada. A suspeita seria de infarto. O velório é na Escola Presbiteriana, na Avenida Coronel Escolástico, próximo à Igreja do Rosário e São Benedito

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes externaram condolências aos familiares e amigos. “Jair nos ajudou desde a primeira gestão na recuperação da Desenvolve MT, para que pudéssemos auxiliar os empreendedores em seus negócios. Lamentamos muito, eu e minha esposa, pelo seu falecimento e estamos em oração para que Deus possa dar conforto aos corações da família e dos amigos”, disse o governador.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, também expressou sentimentos. “Me solidarizo com todos familiares e amigos e oro para que Deus possa ajudar a amenizar a dor deles com essa perda tão repentina”.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, o Estado perde um grande profissional que “deixa um legado no serviço público, com atuações em vários setores e eu perco um companheiro de trabalho que muito me ajudou nesses últimos anos. Jair vai fazer falta. Meus sentimentos a toda a família”.

Gaúcho de Nonoai, Jair era formado em Ciências Econômicas, também atuou na Secretaria de Estado de Saúde, Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Assistência Social, Vice-governadoria, MT Saúde e MT Fomento.

A informação é da secretaria estadual de Comunicação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor capota caminhonete em bairro de Sinop

O acidente com a caminhonete RAM branca ocorreu esta...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Em visita a Mato Grosso, senadores avaliam necessidade de investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE