PUBLICIDADE

Morre em Cuiabá um dos fundadores do PSDB de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Faleceu, esta madrugada, o economista Paulo Ronan Ferraz Santos, 56 anos. Ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, há 11 dias em coma induzido e fazendo hemodiálise diariamente. Ronan enfrentava, também, problemas relacionados a obesidade e diabetes.

Ronan foi um dos fundadores Partido Social Democracia Brasileira (PSDB) em Mato Grosso, na década de 1980, e era o filiado '001'. Foi o primeiro presidente estadual da sigla tucana.

Ronan teve atuação pública em cargos administrativos, tendo sido secretário municipal de Administração de Cuiabá durante a gestão do ex-prefeito Roberto França e titular da mesma pasta em nível estadual no governo Dante de Oliveira.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB), decretou luto oficial no Poder Legislativo pela morte de Ronan. “Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento do amigo Paulo Ronan. Um dos fundadores do PSDB em Mato Grosso. Será figura eterna na história política do nosso Estado. Agradeço por ter convivido, aprendido e trabalhado com Paulo, homem de imensa sabedoria e inteligência”.

O velório de Paulo Ronan acontece na capela Jardins, das 11h30 às 16h, e o sepultamento, logo depois, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

(Atualizada às 9h55)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador aponta inconstitucionalidade e veta política de arborização

A inconstitucionalidade do projeto de lei nº 839/2024, que...

Luziane Castro é reeleita para o cargo de defensora pública-geral de Mato Grosso

A defensora pública Luziane Castro foi reeleita para o...
PUBLICIDADE