PUBLICIDADE

Morre desembargador que foi juiz em Colíder; tribunal decreta luto

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria - atualizada 18:35h)

O desembargador aposentado Adilson Polegato,   neste domingo, em Cuiabá, em decorrência de um câncer. Ele estava em tratamento desde 2013. O velório é esta noite, no hall de entrada do Tribunal de Justiça. Está sendo definido o horário e o sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira

A presidente do tribunal, desembargadora Clarice Claudino da Silva, decretou luto oficial de três dias, sem prejuízo do expediente. O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes divulgaram nota expondo que “recebemos com pesar a notícia do falecimento do desembargador Adilson neste domingo. O magistrado foi uma importante figura para o Judiciário mato-grossense. Pedimos a Deus que conforte os corações de familiares e amigos diante desta perda”.

Adilson Polegato era natural de Maracaju (MS), se formou na Universidade Federal de Mato Grosso em 1979, militou como advogado durante seis anos até ser aprovado no concurso para ingresso na magistratura, em 1985. Desde então, jurisdicionou as comarcas de Colíder, Cáceres, Cuiabá e Rondonópolis. Foi diretor do fórum de Cuiabá na gestão 2011/2013, foi juiz eleitoral entre 2001 e no ano seguinte. Em 2013, foi escolhido desembargador e aposentou-se em 30 de junho de 2015.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Em visita a Mato Grosso, senadores avaliam necessidade de investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...

Mauro lança na próxima 2ª programa “Tolerância Zero ao Crime”

O governador Mauro Mendes lança na próxima segunda-feira (25)...
PUBLICIDADE