PUBLICIDADE

Morre coronel que era diretor do Corpo de Bombeiros em MT; Mauro manifesta pesar

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução )

O coronel do Corpo de Bombeiros, Fabrício Gomes Costa, faleceu, esta manhã , em Cuiabá. Ele tinha 39 anos e a causa está sendo esclarecida. Fabrício ocupava o cargo de Diretor Operacional e estava na corporação há 20 anos. Não foi informado onde ocorrerá o velório.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes lamentaram o falecimento do coronel. “Ficamos consternados com o falecimento precoce do militar, que dedicou 20 anos da sua vida servindo à sociedade mato-grossense. Expressamos nossas condolências nesse momento de tanta tristeza. Que os familiares e amigos tenham força para passarem por esse momento de dor, e que encontrem paz e conforto que precisam”, afirmaram.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Flávio Glêdson Bezerra, também falou seu pesar pela perda do militar. “Seu profissionalismo, coragem e amizade foram pilares para o nosso trabalho diário. Ele era não apenas um colega de profissão e um líder, mas também um amigo querido, cuja presença fará muita falta”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE