PUBLICIDADE

Ministério Público ajuiza ação civil pública e investiga presidente da Câmara de Santa Carmem

PUBLICIDADE

O Ministério Público de Mato Grosso ajuizou, ontem, uma ação civil pública contra o presidente da Câmara Municipal de Santa Carmem, Carlos Eduardo Ribeiro (PSD), conhecido como Sapão, por ato de improbidade administrativa em caso que envolve a suspeita de transporte irregular de madeira e uso indevido de carro do legislativo. O procedimento foi encaminhado para a vara de Fazenda Pública em Sinop, que ainda não publicou o recebimento.

A ação é decorrente de uma fiscalização rotineira do Ibama que, voltando de uma diligência de União do Sul (130 km de Sinop), parou um caminhão que carregava madeira de forma suspeita. Ao confirmar a falta de documentação, o motorista encaminhou a equipe até Sapão num prostíbulo, onde um carro com identificação da câmara municipal foi localizado, sem a presença do presidente.

Nos autos, a promotora Marise Rabaioli, autora da ação, explica que recebeu um ofício do Ibama informando “que um automóvel da câmara de Santa Carmem foi localizado em prostíbulo daquela região, conduzido pelo presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Eduardo Ribeiro" .

Outro lado
O advogado do presidente, Márcio de Deus, disse ao Só Notícias, que ainda não está ciente da ação, mas explicou que o carro foi encontrado no prostíbulo porque teve um defeito próximo ao local e precisou ficar estacionado lá à espera de reparo. Também negou que o caminhão seja do parlamentar e afirmou que o proprietário já pediu a reintegração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE