PUBLICIDADE

Médicos avaliam se deputado teve princípio de derrame

PUBLICIDADE

O primeiro boletim médico, divulgado esta tarde, sobre o estado de saúde do deputado estadual licenciado Luiz Marinho (PTB) aponta que seu estado de saúde é grave, entretanto estável em relação ao dia anterior. Ele “está sob sedação e ventilação mecânica plena e sua pressão arterial espontânea está estável”. O ritmo cardíaco também está em pleno funcionamento. O boletim é assinado pelo médico intensivista Gilberto Paulo Pereira Franco.

Neste momento, o parlamentar está em um hospital particular de Cuiabá, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). De acordo com informações da assessoria de imprensa do deputado, ainda não está confirmado qual é seu problema. A equipe médica trabalha com a hipótese do deputado ter sofrido início de derrame. Uma ressonância nuclear magnética do crânio foi feita para confirmar ou descartar esta supeita. O resultado do exame ainda é aguardado. O próximo boletim deve ser divulgado amanhã (28) pela manhã.

Conforme Só Notícias já informou, Luiz Marinho passou mal, ontem à tarde, enquanto estava em casa. A princípio suspeitava-se de que ele teria tido uma parada cardíaca. Mas, segundo o irmão do petebista, Rômulo Marinho, ele apresentou um quadro de pressão alta e teve uma parada respiratória.

Marinho está licenciado da Assembleia Legislativa e em seu lugar está o suplente Aray Fonseca.

(Atualizada às 17h05)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE