O levantamento do Tribunal Superior Eleitoral, através do relatório de estatísticas das eleições deste ano, aponta que as nove cadeiras na câmara de Luca do Rio Verde serão ocupadas, na próxima legislatura, a partir de janeiro, por médicos, administrador, empresário, professora e trabalhador dos serviços de contabilidade. Estas declarações são feitas pelos próprios candidatos à justiça eleitoral.
Os vereadores Jaime Eduardo Borges Floriano (PDT) e Wagner Cavalcante Godoy (SD) são médicos. Marcos Manoel Barbosa (PTB) é administrador. Dirceu Camilo Cosma (PV), empresário. Cristiani Dias de Oliveira Lima (PT) é professora do ensino fundamental. Marcia Pelicioli (PSDB) atua na área de contabilidade.
Os vereadores reeleitos Airton Callai (PSB) e Mario Fernando Gomes Pael (DEM) declararam para a justiça eleitoral que são vereadores. Já Jiloir Augusto Pelicioli (PDT) declarou que exerce outras funções.
Ainda segundo o relatório, cinco dos candidatos eleitos para a próxima legislatura têm entre 45 e 49 anos. Dois entre 30 e 34 anos. Um está na faixa de etária de 40 a 44. Outro de 50 a 54 anos.