A assessoria do prefeito Murilo Domingos acaba de informar que seu estado de saúde e que teve um mal súbito, esta manhã. O médico que atende o prefeito disse que ele não teve outro infarto. “Murilo Domingos não sofreu infarto. Seu estado de saúde é estável e ele está lúcido. Estamos realizando exames para identificar algum problema, pois o último tratamento com a implantação de um stent ainda permanece perfeito sem alterações”, declarou o cardiologista Jorge Lafetá, que cuida do prefeito. Murilo recebeu um marca-passo provisório e realizou exame de cateterismo.
O prefeito está internado na Unidade Coronariana (UCO), onde deve permanecer em observação nas próximas 24 horas, com previsão de alta para o quarto ao final da tarde. Às 16h está previsto um boletim médico. Ele estava em casa, hoje de manhã, quando sentiu-se mal e foi levado, às pressas, ao hospital.
Em novembro do ano passado, conforme Só Notícias já informou, o prefeito teve um infarto, ficou vários dias internado e os médicos recomendaram que deixasse de fumar e mudanças na alimentação, além de reduzir a carga de trabalho que estaria ocasionando Estresse.