PUBLICIDADE

Mauro Mendes sinaliza em Sinop que não deve apoiar Lúdio no 2º turno em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias)

O governador Mauro Mendes (União) afirmou, esta manhã, em Sinop, onde inaugurou o CASE (centro socioeducativo para menores infratores) que está “ainda fazendo reflexão, mas vejo que é muito difícil porque eu sempre tive, aqui em Mato Grosso, uma posição de centro-direta. Então é muito difícil a gente ter uma união com a esquerda, com todo respeito que eu possa ter com as pessoas e procuro tratar a todos de forma muito respeitosa”, disse Mauro, sem citar o deputado Lúdio Cabral, que é do PT, e disputa o segundo turno com Abilio Brunini (PL). “Mas a minha posição partidária política tem sempre uma tendência de ser de centro-direita”, acrescentou, sinalizando que pode apoiar o deputado federal.

Mauro acrescentou que seu partido, o “União fez reunião na segunda-feira, foi conversado com vários líderes e nós decidimos por liberar o partido para que cada um possa apoiar quem quiser”. O governador apoiou o deputado estadual Eduardo Botelho (União) que fez 88,9 mil votos e ficou fora do segundo turno.

Mauro disse ter ficado feliz pela maioria dos seus aliados ter sido eleita e reeleita na região Norte – Roberto Dorner em Sinop, Leandro Felix em Nova Mutum, Miguel Vaz em Lucas do Rio Verde, Alei Fernandes em Sorriso, Bruno Mena em Matupá, Marcos Tadeu, em Claudia, dentre outros -. “Fico feliz em grande parte dos amigos, a grande maioria que trabalhamos juntos como prefeitos que foram para reeleição e em muitos lugares os apoios tiveram sucesso. E, em alguns, não. Isso faz parte da democracia, o cidadão hoje tá muito autônomo, as pessoas têm muita informação para tomar suas decisões. O apoio é o empurrãozinho que você dá, mas, no final do dia, é o candidato, o trabalho que ele fez, a história que ele tem, acertos que ele cometeu, erros que eventualmente tenha cometido. Tudo isso é colocado na mesa numa eleição, o eleitor está muito sabido, esperto e faz corretamente suas escolhas”.

Ele avaliou como “bom” o fato do União ter sido o partido que mais elegeu prefeitos em Mato Grosso e “isso não é motivo para a gente ficar vaidoso, isso aumenta minha responsabilidade em continuar trabalhando com seriedade, que é o que eu faço, com honestidade, aplicando corretamente dinheiro público e devolvendo para a sociedade, como graças a Deus, em todas as áreas de qualquer cidadão queira olhar, com honestidade, vai ver robustos investimentos feito dentro do Estado e muitos deles em parcerias com as prefeituras”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de tentar raptar criança no Nortão

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, ao...
PUBLICIDADE