O governador Mauro Mendes se reuniu, ontem no início da noite, com dirigentes da União das Entidades de Sinop (Unesin) para ouvir as demandas da região e apresentar projetos do governo caso seja reeleito. Ao Só Notícias, Mauro revelou que pretendia estar no município na terça-feira, quando o general Braga Netto (PL), candidato a vice-presidente da República na chapa de Bolsonaro, fez campanha e recebeu manifestações apoio. “Mas infelizmente tive um problema de saúde e não consegui me movimentar naquele dia. Hoje eu voltei às atividades normais, e viemos aqui bater um papo”, declarou.
Liderando as principais pesquisas de intenção de voto no Estado e a da Real Dados/Só Notícias em Sinop, Mauro comemorou e agradeceu . “Fico feliz por estamos chegando a três anos e oito meses de mandato e ter um bom nível de aprovação, mas isso é muito melhor para o Mato Grosso, pois se o governo está sendo bem avaliado é porque coisas boas estão acontecendo”, ressaltou.
O governador ressaltou os projetos desenvolvidos no Estado desde o início de seu mandato. “Por todo estado, obras, infraestruturas e saúde melhorou, nossos hospitais estão ganhando uma nova cara e melhorando a qualidade de atendimento. Tem muita coisa acontecendo e é por isso que boa parte da população está aprovando o nosso mandato e isso começa a se converter na reta final na intenção de votos”, analisou.
Mauro também destacou os projetos na região Norte, desde o início de seu mandato, reforçando os avanços em Sinop. “Fizemos muitas ações aqui. Só em Sinop foram mais de R$ 200 milhões de reais de obras e investimentos, teve a estrada Nanci e várias outras em parceria com a prefeitura. Dinheiro para recapeamento asfáltico e tem um conjunto grande de obras em torno de Sinop e na região, que isso vai impactar o desenvolvimento regional. Sinop como cidade polo ela tende a capitalizar cada vez mais o crescimento dessa região”, finalizou.
A Unesin deverá receber outros candidatos ao Governo do Estado nos próximos dias.