PUBLICIDADE

Mauro Mendes evita falar de reeleição em Cuiabá

PUBLICIDADE

Mesmo sem conseguir concluir até o fim de seu mandato a principal promessa de sua campanha, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), evita falar sobre reeleição. Como chefe do executivo municipal, ele afirma que não tocará no assunto até junho do ano que vem. Contudo, como presidente do diretório estadual do PSB, o prefeito reconhece a necessidade de iniciar o quanto antes as discussões para que o partido aumente sua participação nos executivos municipais de Mato Grosso.

Ele afirma que, na condição de dirigente partidário, vai tratar “por cima” sobre as eleições em todos os municípios do Estado e a construção de candidaturas. “Agora, a minha especificamente, posso me reservar o direito de discutir isso somente em 2016”, afirmou. Alvo de críticas por parte do presidente do diretório municipal do PMDB, Clovis Cardoso, cuja sigla já articula uma candidatura de oposição a Mendes com o nome do ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva, e que afirmou que não “existe um prego colocado em Cuiabá na atual gestão”, Mendes é categórico ao rebater: “O pior cego é aquele que não quer ver”, declarou sem prolongar o assunto.

Ele também evitou responder os comentários de que uma possível candidatura sua à reeleição teria mais irregularidades a serem discutidas do que a articulada pela oposição. “Eu tenho uma cidade para tocar, tenho muito mais a fazer do que ficar aqui nessa fofoquinha. Meu jeito de fazer politica é muito diferente. Não vou entrar nesse tititi porque isso é muito pequeno perto dos interesses da nossa população”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE