PUBLICIDADE

Mauro e Pivetta iniciam campanha hoje em Lucas do Rio Verde e Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

Hoje é o primeiro dia que os candidatos podem fazer campanha e começar a pedir votos em todo o Brasil. Em Mato Grosso os trabalhos começaram nas redes sociais logo nos primeiros minutos do dia, mas no corpo-a-corpo a campanha ainda não engrenou. Dos cinco candidatos ao governo do Estado, apenas a chapa de Mauro Mendes (DEM) anunciou o início oficial da campanha com atos de lançamento. Para atingir o maior número possível de pessoas, a coligação fará um lançamento em Cuiabá, com Mendes, e outro em Lucas do Rio Verde, com o vice, Otaviano Pivetta (PDT).

Em Cuiabá, pela manhã, Mendes participará de um culto ecumênico ao lado dos candidatos ao Senado Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD). Já Pivetta, que não confirmou participação no ato religioso, divulgou que fará seu lançamento, à noite, num hotel em Lucas do Rio Verde. “Em conversa com o Mauro decidimos começar a campanha em nossas respectivas cidades onde fizemos nossas histórias, eu em Lucas, onde estive prefeito por três mandatos, ao lado de meus amigos, familiares, conterrâneos e apoiadores”, justificou Pivetta nas redes sociais.

O senador Wellington Fagundes (PR) não fará lançamento da campanha nesta semana. Segundo sua assessora de imprensa, ainda não há um CNPJ para que a coligação justifique seus gastos e um ato é programado para a próxima semana.

O governador Pedro Taques (PSDB) não fará nenhum ato simbólico de lançamento. Os candidatos da Rede, Arthur Nogueira, e do Psol, Moisés Franz, também não anunciaram seus atos públicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE