O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner assinaram, esta tarde, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, convênio para asfaltar 6,81 quilômetros da Estrada Selene, no valor de R$ 10,4 milhões. A prefeitura entra com R$ 6,2 e o trecho a ser pavimentado fica entre o Residencial Iguatemi e a Estrada Virgínia. A estrada vicinal é uma das mais antigas e proporciona acesso a novos bairros (que recentemente eram chácaras), bem como a empresas, fazendas e sítios.
“Esse convênio reforça o compromisso que o município tem em transformar todas as regiões de Sinop. E, nesse caso, proporcionar mais qualidade, principalmente, para a agricultura familiar, para os pequenos produtores, já que a Estrada Selene faz essa ligação direta da comunidade com o comércio local”, disse Dorner.
O próximo passo é a prefeitura fazer a licitação para a contratação da empresa que fará a obra. Dorner buscou parceria para fazer a obra e contou com apoio do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, líder do Governo na Assembleia.
O vice-governador Otaviano Pivetta, o secretário de infraestrutura, Marcelo Oliveira, da Casa Civil, Fabio Garcia, deputados e demais lideranças prestigiaram o convênio firmado com Sinop e demais cidades.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.