Prefeitos eleitos e reeleitos do PSB agradeceram, esta tarde, o governador Mauro Mendes pelas obras de Infraestrutura tocadas pelo governo estadual, especialmente as pontes com estruturas metálicas e de concreto que estão substituindo as precárias pontes de madeira. “Fazer gestão não é uma corrida de 400 metros. É uma maratona de 40 quilômetros. Por isso é preciso tomar as medidas certas, seguir o caminho correto e entregar resultados para a população. O Governo do Estado tem trabalhado muito em parceria com os municípios e queremos intensificar isso nos próximos anos com o programa Mais MT”, afirmou o governador, ao citar o maior programa de investimentos da história de Mato Grosso.
O prefeito de Araguaiana, Getúlio Vieira, ressaltou a importância das pontes de concreto que o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), está construindo na MT-100, entre Araguaiana e Barra do Garças.
As estruturas estão sendo construídas sobre o córrego Pitomba e o rio Ouro Fino. “O Mauro não promete. Ele fala e ele cumpre. Tenho que agradecer muito por essas pontes, que são fundamentais para a nossa região”, disse.
Ainda na MT-100, o prefeito de Alto Araguaia, Gustavo Melo, mencionou as pontes sobre o Rio Claro. “Esse governo sabe atender e tratar prefeito. Temos que reconhecer o governador pelas obras na MT-100, na MT-110 e pelas pontes do Rio claro. Isso é muito importante para nós. O Mauro fala a verdade: se tem como fazer ele ajeita, se não tem ele fala”, pontuou.
Já o prefeito Márcio Conceição, de Cocalinho, falou sobre as obras do Governo de Mato Grosso na MT-326, a exemplo das quatro pontes de concreto entre Cocalinho e Nova Nazaré, que já estão em fase final, e da ponte sobre o Rio das Mortes, que será a maior já construída em Mato Grosso, com 483 metros de extensão. “Temos que agradecer pela questão da ponte do Rio das Mortes. E pelo que o senhor tem feito pela MT-326 no município. O senhor merece todo o mérito e pode contar com o nosso apoio e a nossa parceria”, destacou.
A reunião com os gestores foi no Palácio Paiaguás e também participaram o chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, o presidente estadual do PSB, deputado estadual Max Russi e o deputado estadual Dr. Eugênio.
Assista