PUBLICIDADE

Maurício Magalhães oficializa pré-candidatura ao governo pelo PSDB

PUBLICIDADE

O advogado Maurício Magalhães oficializou ao presidente do diretório de Cuiabá, Carlos Avalone, sua disposição de disputar a pré-candidatura ao governo do Estado pelo PSDB, reforçando o palanque do presidenciável, Aécio Neves (PSDB-MG). “É mais democrático se ter mais nomes, mais opções para que o eleitor possa escolher longe de pressões”, admitiu Maurício Magalhães sinalizando que vai levar sua candidatura e que já recebeu sinalizações importantes no processo eleitoral partidário e posteriormente quando a campanha eleitoral ganhar as ruas após as convenções partidárias.

Segundo Avalone, o diretório de Cuiabá vai comunicar ao diretório regional a decisão de Maurício Magalhães em pleitear a disputa e vai reunir na primeira quinzena de fevereiro para traçar as estratégias em relação a candidatura própria. “Se ele (Magalhães) viabilizar seu nome eu defendo que o partido se una vá para as ruas conquistar os eleitores. Até lá vamos manter as conversações com os aliados na expectativa de ver o desenrolar dos entendimentos”, assinalou Carlos Avalone que foi um dos mais próximos aliados do ex-governador Dante de Oliveira assim como o próprio Maurício Magalhães.

O candidato a candidato, explicou que diferente de alguns outros postulantes está fazendo sua inserção no processo sucessório respeitando em primeiro lugar, o eleitor e depois outros partidos que tiverem a mesma intenção de construir uma proposta concreta, realista, possível de se cumprir e calcada na história de luta de políticos como Dante de Oliveira.

“Cabe a mim, viabilizar minha candidatura, sendo que para isto, pedi autorização do meu partido para disputar e vou buscar agora demonstrar que é possível resgatar os compromissos do nosso partido com Mato Grosso e o Brasil tanto internamente como externamente”, disse Maurício Magalhães.

O tucano assegurou que já tem sinalizações de outros pré-candidatos em busca de entendimentos na construção de propostas viáveis para fazer com que Mato Grosso retome os trilhos do desenvolvimento e da prosperidade para todos e não apenas para alguns setores como acontece na atualidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE