PUBLICIDADE

Marino pede a Maggi recursos para construir cadeia em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde recebe, nesta quarta-feira, a visita do governador Blairo Maggi, que participará da inauguração da hidrelétrica Canoa Quebrada. O prefeito Marino Franz deve aproveitar e solicitar recursos para a construção da nova sede do Detran, da cadeia, com capacidade para 120 detentos, e a implantação da unidade do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o chefe de gabinete Carlos Girotto, o município está com graves problemas na atual sede da cadeia, que não oferece segurança. Outro problema é a localização, que antes ficava fora da cidade e atualmente, com o avanço urbano, está em uma área residêncial.

O Corpo de Bombeiros é uma exigência para atender, além das residencias e propriedades rurais, as indústrias que estão se instalando no município. Sobre a Ciretran, Girotto ressalta que o atual prédio não tem mais condições estruturais para prestação de serviços.

“Quando a atual sede foi inaugurada contávamos com 2.300 automóveis no município, hoje existem mais de 15 mil veículos emplacados em Lucas e aproximadamente 8.5 mil com placas de fora”, explicou.

Na agenda do governador está programada uma visita ao parque industrial “Senador Atílio Fontana”, às 09h, e a inauguração da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Canoa Quebrada, às 12h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...

Abilio promete fechar Empresa Cuiabana de Saúde: “está falida”

Em vistoria ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), hoje,...
PUBLICIDADE