PUBLICIDADE

Marina diz que morte de Eduardo causa ‘profunda tristeza’ e não sinaliza se disputará presidência

PUBLICIDADE

A candidata a vice-presidente Marina Silva fez um breve pronunciamento, agora há pouco, sobre a morte trágica do companheiro de chapa, presidenciável Eduardo Campos (PSB), no final desta manhã, em Santos, no litoral paulista. Emocionada, transmitiu seu pesar aos familiares, classificou o incidente como uma grande tragédia, fez questão de lembrar os dez meses de convivência com o político e não fez qualquer menção ao futuro político da chapa.

“Essa é uma tragédia que nos impõe uma profunda tristeza. A imagem que eu quero guardar dele é a da nossa despedida de ontem, cheia de alegria, sonhos e compromissos. Em dez meses de convivência aprendi a respeitá-lo, admirá-lo e confiar nas suas atitudes e nos seis ideias de vida", disse a candidata, que mudou a fotografia da capa de seu perfil oficial no facebook para um fundo preto. O perfil oficial de Eduardo Campos, na mesma rede social, também tem o mesmo fundo em sinal de luto.

Conforme Só Notícias já informou, Campos e parte de sua equipe de campanha estavam em um avião que caiu em uma área residencial do município paulista. A Folha de São Paulo informa que a coordenadora de Comunicação do PSB, Vera Canfram, confirmou que Alexandre Severo (fotógrafo oficial da campanha), Marcelo Lira (cinegrafista), Pedro Valadares (Assessor pessoal do candidato) e Carlos Percol (assessor de imprensa) estavam no avião com Campos. O IML informou que outra vítima do acidente é Marcos Martins, que seria o piloto do avião.

(fotos: Walter Mello – G1- reprodução)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE