PUBLICIDADE

Marcel é empossado secretário estadual de Fazenda

PUBLICIDADE

O fiscal de tributos Marcel Souza de Cursi foi empossado, ontem no início da noite, secretário Estadual de Fazenda no lugar de Edmilson José dos Santos, que foi remanejado e assumiu como secretário Extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes de Mato Grosso (cargo que foi deixado por Francisco Vuolo que voltou a ser vereador). Marcel, que era secretário-adjunto da Receita Pública, nomeou Nardele Pires Rothebarth para ficar em seu lugar.

Em seu discurso, o novo secretário destacou que manterá "estilo de sinceridade perante todos. Esta é uma estrada já trilhada por Edmilson, que agora quero pavimentar. Meu trabalho é servir à sociedade, é criar um ambiente seguro, institucional, moral e limpo em toda a Sefaz, seja na Receita Pública, Tesouro Estadual, ou no Núcleo Fazendário. Preciso de todos os servidores fazendários nesta trajetória", destacou o novo secretário de Fazenda.

Edmilson dos Santos agradeceu o apoio e elogiou o sucessor. "O Marcel já é merecedor há muito tempo deste cargo, e foi isso que transmiti ao governador Silval Barbosa. Deixo a Sefaz de cabeça erguida, feliz por ter aprendido tanto com todos os servidores. Deixo a Sefaz aberta aos contribuintes, todos são atendidos da melhor forma possível, sempre. Agora encaro esta nova missão de colocar uma logística para Mato Grosso", declarou.

Nos bastidores, circula que havia forte pressão de deputados da base aliada para trocar o comando da Secretaria Estadual de Fazenda. Oficialmente, Silval não confirmou o motivo para trocar o comando da pasta mais importante do governo estadual. Edmilson ficou cerca de 3 anos na secretaria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE