PUBLICIDADE

Mais de 70 famílias assinam contrato para construção de casas populares em Sinop

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Sinop promoveu ontem, a assinatura dos contratos entre Caixa Econômica Federal (CEF) e os 72 mutuários da 2ª etapa do Residencial Mato Grosso e João Paulo II, do Programa Habitacional de Sinop.

Neste, foram contempladas famílias com renda até R$ 1,2 mil. O evento aconteceu no Clube dos Idosos, encerrando mais uma das etapas do Programa que foi implantado pela Prefeitura em 2003.

Para a cerimônia de assinatura dos 72 contratos, o secretário municipal de Governo, Aluízio Pereira Barros, esteve presente representando o prefeito municipal Nilson Leitão, e Aluízio ressaltou o empenho do prefeito para a concretização de projetos habitacionais como este, buscando cada vez mais recursos que beneficiem a população sinopense, principalmente na área social.

O secretário afirmou ainda que “projetos como estes, são investimentos em qualidade de vida das pessoas contempladas, e em nome do prefeito Nilson Leitão, peço que cada um hoje aqui presente aproveite essa oportunidade que estamos oferecendo em parceria com a Caixa”.

A secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Renata Pauli Leitão, também esteve presente no evento e disse que “hoje, cada pessoa que irá assinar o seu contrato, estará realizando o sonho da casa própria, e a prefeitura está fazendo de tudo para que todos consigam alcançar esse objetivo”.

Na seqüência, todos os presentes foram atendidos pela equipe da secretaria de Habitação e da Caixa Econômica Federal, para realizar a assinatura dos contratos da 2ª etapa do Residencial Mato Grosso e João Paulo II, do Programa Habitacional de Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE