quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mais cem viaturas policiais vão ser repassadas para municípios

PUBLICIDADE

Mais cem novos veículos foram repassados as instituições da segurança pública de Mato Grosso nesta quinta-feira, 1º de outubro, em Cuiabá. Os veículos vão para 68 municípios e distritos contemplando as Polícias Judiciária Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Sistema Prisional. Não foi informado se as viaturas foram compradas ou alugadas.

Os carros entregues a prefeitos e representantes de municípios das regiões Norte, Oeste, Araguaia, Noroeste, Sul e Médio Norte do Estado vão atender unidades como núcleos de policiamento e companhias da PM em cidades e distritos, delegacias da Polícia Civil, cadeias públicas e companhias do Corpo de Bombeiros.

Municípios que receberão viaturas: Água Boa, Araguaiana, Barra do Garças, Canabrava do Norte, Cocalinho, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo Santo Antônio, Novo São Joaquim, Porto Alegre do Norte, Querência, Ribeirãozinho, São Félix do Araguaia, Serra Nova Dourada, Torixoréu, Vila Rica, Alta Floresta, Distrito de Americana do Norte, Distrito de Boa Esperança do Norte, Carlinda, Colíder, Distrito de Ranchão, Guarantã do Norte, Juara, Lucas do Rio Verde, Matupá, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Sinop, Sorriso, Tapurah, União do Sul, Vera, Juína, Alto Garças, Dom Aquino, Gaúcha do Norte, Jaciara, Distrito de Jarudore (Poxoréu), Pedra Preta, Jaciara, Rondonópolis, Primavera do Leste, São José do Povo, Tesouro, Arenápolis, Distrito de Assari, Barra do Bugres, Alto Paraguai, Brasnorte, Distrito de Deciolândia, Diamantino, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Porto Estrela, Rosário Oeste e Cuiabá.

Até o final deste mês, a Sejusp prevê a entrega de mais 50 camionetes modelo L-200, para municípios em que há necessidade de carros com mais potência em virtude das estradas de chão. Com esses novos 100 veículos modelo Parati, a Sejusp completa a entrega de 210 carros neste ano

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE