PUBLICIDADE

Mais 9 vereadores em MT podem ser cassados daqui a pouco

PUBLICIDADE

O TRE julga esta noite mais 9 vereadores acusados de infidelidade partidária e que podem ser cassados. Ederson Dalmolin (Xuxu), de Sorriso, que trocou o DEM pelo PDT é um dos que podem perder mandato. O relator, desembargador Manoel Ornellas, apresentou parecer favorável. O TRE já cassou em Sorriso Elso Rodrigues e Basilio Silva também por troca de partidos e os suplentes assume na próxima segunda-feira.

De Rondonópolis será julgado Aristóteles Cadidé da Silva, que saiu do PPS, partido que se elegeu e foi para outra sigla. De Canarana, vai a julgamento o vereador Mauro de Souza Vieira; de Nova Monte Verde, Elizangela Rodrigues da Silva, de são José do Povo, o vereador José Aparecido de Souza, de Luciara é Dinaldo Pereira dos Santos, de Guiratinga é José Serafim Ribeiro de Moraes que pode ser cassado. Ainda na pauta estão os processos contra Charles Meneses Martins, de Luciara, e Wilson Dias Flores, de Cotriguaçu

O TRE cassou na terça-feira à noite mais 10 vereadores e, até agora, são 53 que perderam mandatos por infidelidade partidária. A lista tem mais de 200 processos para serem julgados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE