PUBLICIDADE

Mais 5 são procurados pela polícia por envolvimento com desmanches de carros

PUBLICIDADE

Foi decretada a prisão de mais cinco envolvidos no desmanche de camionetes furtadas no Nortão e desmanchadas, por uma quadrilha, em Várzea Grande. Após a Polícia Civil de Sinop localizar o desmanche, no bairro Eldorado, em Várzea Grande, foi decretada a prisão de mais cinco envolvidos no desmanche das camionetes furtadas em Sinop: Néri da Silva, sua esposa Rosana, Antonio – vulgo Tonho- sua esposa Marisa e sua irmã Benedita.

A efetivação das prisões, segundo delegado Heródoto Fontenelle, está sob coordenação do delegado Wladimir Fransoise, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.
Das cinco camionetes furtadas nos dias 5 e 6 deste mês, em Sinop, três foram localizadas. Duas próximas ao Rio dos Macacos, e partes da terceira, uma F-1000 Turbo, prata, ano 1994, placa AEV 2273, de propriedade de Marinho Wanderlino, no local do desmanche, em Várzea Grande.

O delegado Fontenelle acredita que duas camionetes -uma F1000, prata, ano 1984, placa HQJ 6813, de Olimpio de Sá, e a outra F1000, branca, placa JYF 6805, já foram desmanchadas. “A quadrilha agia rapidamente”, explicou o delegado, ao Só Notícias. Segundo informações de populares, logo que essas camionetes chegavam, caminhões apareciam para levar as peças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE