PUBLICIDADE

Luiz Marinho quer voltar para Assembleia

PUBLICIDADE

Deputado estadual Luiz Marinho (PTB) disse que não medirá esforços para retornar à Assembleia Legislativa e que sua principal meta é reforçar os trabalhos que já fazia na área da saúde. Ele retornou no fim da tarde de ontem a Cuiabá, após ter ficado internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por quase 2 meses. Foi recepcionado no aeroporto Marechal Rondon por líderes políticos como o presidente da Câmara Municipal, Júlio Pinheiro (PTB), pelo prefeito Chico Galindo (PTB), representantes do PSD, como Carlos Brito, além de legião de militantes, amigos e familiares. O cenário, com participação do presidente do PTB municipal, Dilemário Alencar, foi pontuado de manifestações de alegria pelo reencontro, ao tom de "Marinho! Marinho!".

Emocionado com as declarações, o parlamentar agradeceu o apoio e disse que vai continuar lutando, como sempre fez, para assegurar sua total reabilitação. Fez questão de frisar a importância da perseverança em todas as situações da vida, que pode abrir novos horizontes mesmo que temporariamente o quadro não seja o mais otimista. Se referia ao período de risco após ter sofrido AVC (Acidente Vascular Cerebral), na capital. Ele foi internado em São Paulo no dia 29 de setembro e deixou a unidade de saúde no dia 19 de novembro. Ficou até ontem em SP seguindo orientação médica para o tratamento que continua na capital mato-grossense.

Esposa do parlamentar, Daniela Vargas, explicou que ainda existem pontos a serem trabalhados na reabilitação. Não há previsão sobre prazo para retorno ao Poder Legislativo. Dilemário não perdeu a oportunidade de cutucar Aray Fonseca (PSD), que ocupa a vaga de Marinho. "Alguns devem estar surpresos com o retorno do deputado", disse ao comentar a ausência de Aray na recepção ao parlamentar, ocorrida em Várzea Grande.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE