PUBLICIDADE

Luiz Marinho aceita pedidos e retorna à Assembleia Legislativa

PUBLICIDADE

O deputado estadual Luiz Marinho retorna à Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (15), às 8h, durante sessão ordinária. A decisão foi tomada, esta tarde, após pedido das lideranças e militantes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

A assessoria do deputado informou que o presidente do diretório municipal do PTB, em Cuiabá, Dilemário Alencar destacou a importância da retomada da atividade parlamentar. “Com Luiz Marinho no parlamento o partido tem representatividade e voz no legislativo estadual”,afirma.

Marinho recebeu do presidente municipal cópias do Plano Estratégico do PTB para as próximas eleições e fotografias da chegada ao aeroporto Marechal Rondon, após dois meses e meio de tratamento para recuperação do Acidente Vascular Cerebral(AVC).

Nos primeiros seis meses de reabilitação Marinho não poderá fazer viagens longas, por isso dará mais atenção aos municípios próximos a Cuiabá, devido ao seu estado de saúde ainda ser delicado. Emocionado com a visita dos companheiros de partido, o deputado falou da luta pela recuperação.

“Quero me reabilitar trabalhando, além de ser um direito é um desejo. Vou continuar fazendo a coisa que mais gosto de fazer desde os 13 anos que é trabalhar. A minha vida sempre foi pautada pelo trabalho. Na vida pública já fui presidente da Fundação Aquino, e no parlamento duas vezes presidente da Câmara Municipal de Cuiábá e ajudei na fundação da Associação Mato-grossense de Deficiente”, disse.

Na ocasião o médico Jorge Figueiredo disse ao deputado da sua alegria e satisfação pela recuperação. “Gostaria que ao retomar às suas atividades o deputado possa intensificar ainda mais os trabalhos na área da saúde e lutar por milhares de cuiabanos que precisam de melhorias, mais estrutura na rede hospitalar pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Conforme Só Notícias já informou, Marinho teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 26 de setembro e foi transferido para São Paulo no dia 29, após ficar internado por três dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Cuiabá. Sau alta foi dada no dia 7 deste mês e ele voltou à Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE