PUBLICIDADE

Lúdio Cabral diz que sua saída do PT é apenas boato

PUBLICIDADE

O ex-vereador de Cuiabá e candidato ao governo do Estado na última eleição, Lúdio Cabral, classificou como “boato” sua possível saída do Partido dos Trabalhadores (PT). “Não! Saio não! Apenas mais um boato”, escreveu o petista em sua rede social ao ser indagado por uma seguidora.

O assunto agitou os bastidores da política mato-grossense e ainda houve quem afirmasse que Cabral teria, até mesmo, interesse de ingressar no PDT após a saída do governador Pedro Taques. A suposta declaração do interesse de Lúdio em se filiar à legenda pedetista teria sido feita pelo presidente do diretório regional, deputado estadual Zeca Viana.

O PDT está na iminência de perder o seu principal líder, o governador Pedro Taques, que está insatisfeito com a atual legenda. Um dos motivos é o partido ainda fazer parte da bancada de sustentação de Dilma Rousseff. O outro é o desentendimento em que ele e Viana tiveram em relação a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa no início deste ano.

Viana disse que o governo do Estado se comprometeu em não fazer qualquer tipo de interferência na eleição do Poder Legislativo. No entanto, segundo o presidente, o governo interferiu a favor da diretoria que venceu o processo. A partir de então, a relação entre ambos ficou ruim. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE