PUBLICIDADE

Lúdio agradece votos e diz que voltará a trabalhar como médico na saúde pública

PUBLICIDADE

O médico Lúdio Cabral (PT) agradeceu à população mato-grossense pelos mais de 470 mil votos conquistados nessa eleição para governador. Durante entrevista coletiva concedida, esta noite, logo após a apuração, ele afirmou estar satisfeito com o desempenho da campanha, principalmente diante dos poucos recursos gastos e ressaltou que volta a exercer a Medicina.

"Quase 500 mil eleitores acreditaram no nosso projeto esse ano e isso só me honra. Estamos muito satisfeitos com o resultado que alcançamos e respeitamos a decisão da maioria", disse Lúdio, durante coletiva de imprensa ao final da apuração dos votos, no diretório do PT Estadual, em Cuiabá. Ele estava acompanhado da esposa, Ana Regina Ribeiro, e da candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB).

"Quem merece o melhor é a população do nosso Estado e por isso eu desejo o melhor para o candidato que venceu o pleito", completou Lúdio, que após a coletiva recebeu ainda pessoalmente os cumprimentos do senador eleito, Wellington Fagundes (PR).

Lúdio também anunciou que irá retomar a sua militância com objetivo de reeleger a presidente Dilma Rousseff (PT) durante o segundo turno presidencial. "A partir de amanhã, vamos acordar cedo novamente para eleger a Dilma e trazer ela para Cuiabá neste segundo turno", enfatizou, ao ressaltar que nos próximos dias também retoma a função como médico na saúde pública da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE