PUBLICIDADE

Lucas: vice eleito diz que conciliará atividade de secretaria

PUBLICIDADE

O vice-prefeito eleito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz Ribeiro, vai acumular também o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, a partir de janeiro. Miguel, que comanda uma grande empresa logada ao agronegócio, acredita que não terá dificuldades para tocar a secretaria e, ao mesmo tempo, atuar como vice-prefeito. “Eu particularmente não vejo nenhum problema de conflito em assumir a pasta de Desenvolvimento Econômico, sendo vice-prefeito, até porque eu vou eventualmente substituir o Otaviano em sua ausência. A pasta de desenvolvimento econômico está muito ligada a minha área, como empresário. Então, acredito que dá para conciliar com tranquilidade”, declarou.

Um dos objetivos será ampliar o número de empresas instaladas no município, fortalecer o distrito industrial e desenvolver projetos para preparar o município diante de várias “transformações” – uma delas deve ser ocasionada com a chegada da ferrovia Leste-Oeste em Lucas do Rio Verde, onde será construído um terminal de carga de grãos que serão levados até o porto em Rondônia.

Paranaense de Santo Antônio do Sudoeste, Miguel Vaz tem 49 anos, mora em Lucas do Rio Verde há 25 e, pela primeira vez exercerá cargo público.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE