PUBLICIDADE

Lucas: vereadores cobram da prefeitura fiscalização no Distrito Industrial

PUBLICIDADE

O vereador de Lucas do Rio Verde, Carlos Girotto (PPS), cobrou do Poder Executivo maior fiscalização no Distrito Industrial do município. A cobrança aconteceu durante sua fala na tribuna da sessão ordinária da Câmara realizada ontem à noite. "É preciso ver a situação do Distrito Industrial porque as pessoas que adquiriram lotes neste local receberam incentivos fiscais para instalação de indústrias e vários desses terrenos estão abandonados. Além disso vários domicílios estão em locais onde deveriam estar instaladas empresas".

Girotto disse que estes terrenos podem estar sendo objeto de especulações imobiliárias. Preocupado com a questão, o presidente do Legislativo, vereador Airton Callai (PSB), disse que deve pedir atenção do Executivo para o caso. "O interessante é que neste local estejam instaladas empresas que geram renda. Temos que verificar estes casos".

Em outros assuntos da casa, o vereador José Carlos de Oliveira (PR) fez um alerta à população sobre os riscos que lotes sujos trazem a saúde com a chegada das chuvas. "Não basta apenas retirar o mato dos lotes. É preciso eliminar dos quintais garrafas e plásticos que acumulem água para evitar doenças como a dengue".

Segundo informações da assessoria de imprensa da Câmara, o vereador Márcio Albieri (PPS) falou sobre a necessidade do poder público providenciar um espaço adequado para que o Sebrae ofereça um atendimento de qualidade aos pequenos empresários e empreendedores individuais que buscam atendimento e orientação. Segundo Márcio, já foi encaminhada uma indicação ao Executivo de doação de um terreno para construção do Sebrae em Lucas do Rio Verde, mas o atendimento cresce diariamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE