PUBLICIDADE

Lucas R.Verde: comissão vota este mês pedido de cassação de vereador

PUBLICIDADE

A comissão processante da câmara deve concluir, até o final do mês, a análise do pedido de cassação do vereador Jiloir Augusto Pelicioli (Mano), do PSDB. Segundo o presidente, vereador Demétrio Cezar, Mano já foi intimado e terá 15 dias para apresentar a defesa, antes de serem ouvidas as testemunhas. “Temos o prazo de 90 dias para concluir os trabalhos, mas pretendemos encerrar a análise até final do mês, antes do recesso na casa, em dezembro”, declarou, ao Só Notícias.

Após parecer da comissão, o pedido será votado em plenário e pode ser desfavorável ao parlamentar. No recebimento da denúncia, sete vereadores foram favoráveis à investigação e questionaram a atitude do colega.

Mano, que lidera oposição, teria dito, em uma entrevista, que ‘a Câmara de Lucas do Rio Verde é mais podre que o Congresso Federal’. Foi acusado de quebra de decoro parlamentar pelo vereador licenciado e chefe de gabinete da prefeitura, Carlos Girotto. “Ofendeu os próprios vereadores”, salientou Demétrio Cezar.

Além de Demétrio, Raimundo Filho foi escolhido como relator da comissão e, Pedro Góes, membro.

Outro lado
O advogado André Pivetta Ferrarim, que faz a defesa de Jiloir, declarou, semana passada, que vai avaliar o conteúdo e as provas que constam na denúncia para fazer a defesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE