PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: câmara retoma sessões e vereadores avaliam eleição

PUBLICIDADE

O assunto destaque na sessão ordinária desta segunda-feira (6) foi a eleição municipal de domingo. Os vereadores avaliaram positivamente o processo eleitoral deste ano.
“Eu agradeço toda a população e estou muito feliz e de cabeça erguida! A minha votação é a prova do trabalho prestado que tenho em Lucas do Rio Verde. A partir de 1º de janeiro não vou fazer parte como homem público, porém vou continuar trabalhando em prol das pessoas porque posso e tenho espírito público. Minha mensagem é que contem sempre comigo”, garante o vereador Mano (PSDB).

“Parabenizo ao Marino e ao Joci e em especial a vereadora eleita, Ana Kotrade, e a suplente Nega, que não conseguiu ser eleita, mas eu acredito que ela assumirá e virá trabalhar na Câmara por um Município melhor”, disse a vereadora Marly Heldt (DEM).

“A população de Lucas do Rio Verde está de parabéns! Os vereadores, prefeito e vice eleitos terão responsabilidade igual a que tivemos na Câmara nesta gestão. Não saí candidato a vereador, mas tenho certeza que estarei trabalhando para a população do mesmo jeito que sempre trabalhei. Desejo aos eleitos bons trabalhos e que a população cobre, assim como cobrou desta gestão”, falou o vereador Demétrio Cézar (PMDB).

“A população foi responsável e acredito que escolheu os mais preparados para que seja continuada esta gestão. Agradeço à Deus e as pessoas que apostaram em mim. Meu compromisso é continuar fazendo o melhor por Lucas do Rio Verde, então a sociedade conte conosco”, destacou o vereador Pedro Góis (PPS).

“Agradeço os eleitores que votaram no meu esposo, Paulo Nunes, pois foi uma votação expressiva e representou a vontade de uma grande parcela da população, mas que não vai ser levada em conta devido às leis eleitorais, devido a problemas na coligação e devido, principalmente, a má fé dos próprios companheiros de coligação. Mesmo com a grande votação que obtiveram, os vereadores Mano e Paulo Nunes não assumirão! É lamentável! Esta estrutura política do Brasil já está arcaica e deve ser reformulada com urgência. Sabemos a falta que fará a bancada de oposição”, lamentou a vereadora Cleci Nunes (PSDB).

“Avalio as eleições positivamente! Alguns vereadores trabalharam mais e outros menos na campanha. Eu estou estudando na faculdade e não consegui fazer a campanha junto da população e pudemos perceber que voto vem quando se está junto das pessoas, independente de trabalho ou não na Câmara. Tenho a consciência tranqüila do trabalho que desenvolvi e se não obtive votação expressiva é por que não estive muitas vezes junto dos eleitores”, disse o vereador Nestor Albrecht (DEM).

“Toda a Eleição deixa alguns recados, tanto para os eleitos, quanto para os que não se elegeram, mas quero dizer que é importante este trabalho, principalmente para os que não se elegeram que é a grande maioria. O trabalho partidário é de agregar pessoas e isso é fundamental por que política não se faz sozinho e é preciso pessoas com pensamentos similares, não precisa ser iguais, pois as divergências são salutares. É preciso estar aberto para as críticas e aprender com as críticas para amadurecer. Acho que as urnas é o retrato do que a população pensa”, destacou o vereador Marcio Pandolfi (PPS).

Próxima sessão nesta segunda-feira, dia 13 de outubro, às 13:30 h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE