O prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, foi, hoje, à delegacia municipal, registrar boletim de ocorrência, pedindo apuração de mensagens enviadas para seu telefone celular interpretadas como “ameaças”. Ele foi atendido pelo delegado municipal. Sábado, ele recebeu a primeira mensagem “se havia gostado do presente de aniversário, mesmo atrasado. No domingo, recebeu outra mensagem indicando que o presente “será entregue nesta terça-feira” (amanhã). Antes de pedir investigações, Otaviano (que fez 54 anos na sexta-feira), ligou para o telefone de onde partiram as mensagens mas não conseguiu contato.
Ele também enviou uma mensagem questionando se, de fato, seria ele o destinatário das mensagens ou se poderia estar havendo algum engano. E veio resposta: “com certeza é pra você. Aguarde terça-feira (14) você vai entender”.
A assessoria informou que o boletim de ocorrência foi registrado “por precaução e para preservação dos direitos de Pivetta”.
Conforme a Gazeta Digitial, em 2012, Otaviano declarou ter patrimônio de R$ 321 milhões, sendo considerado o candidato mais rico do país.
Só Notícias manteve contato com o delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torahcs, para tratar dos procedimentos investigatórios, mas as ligações para seu telefone celular não foram atendidas
(Atualizada às 17:43h)