PUBLICIDADE

Lucas: prefeito muda projeto e anel viário passará a ser uma avenida

PUBLICIDADE

A administração municipal decidiu alterar o projeto original do chamado anel viário. O prefeito Otaviano Pivetta explicou que a mudança foi necessária devido ao projeto de expansão do perímetro urbano do município. “Mudamos o projeto original e o que era para ser o anel viário passa a ser a avenida da Fé, porque existe a possibilidade de ocorrer a expansão urbana após o córrego Lucas, tendo em vista que as indústrias estão se estabelecendo naquela região”.

Ele revelou que a construção desta avenida já está ocorrendo e que em 60 dias a mesma já estará pavimentada.  “Esta avenida interliga a MT-449, a partir do Corpo de Bombeiros, até o setor 5, nos fundos do Parque das Emas. Ela servirá para escoar o fluxo de caminhões, evitando os congestionamentos na região do viaduto. Futuramente esse fluxo passará pelo contorno urbano, que é a proposta que nós entregamos para a Odebrecht, ANTT [Agência Nacional de Transportes Terrestres] e Ministério dos Transportes”.

Segundo o gestor, a proposta é fazer um contorno urbano, saindo do posto progresso, em Sorriso, passando por uma nova ponte no rio Verde e transformando a atual BR-163 em uma avenida central de Lucas do Rio Verde.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE