O prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), explicou, esta manhã, durante coletiva de imprensa, a escolha pelo nome do ex-prefeito e empresário, Paulo Nunes (PT), para comandar a Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico. “Os critérios utilizados são os mesmos que nós sempre adotamos. Pessoas que possuem aptidão para desempenhar a função. O Paulo é comerciante em Lucas do Rio Verde desde a fundação. O nosso foco é dar incentivo as micros e pequenas empresas e o Paulo conhece todos os pequenos comerciantes”.
Sobre a aproximação da atual administração com o Partido dos Trabalhadores, que integrou a chapa adversária na eleição do ano passado, Pivetta disse que convidou Paulo Nunes e não o partido. “Eu não convidei o PT para o governo. Convidei o Paulo, com quem tenho uma relação de cordialidade. Aqui nós não olhamos para o partido e sim para a pessoa. O Paulo tem uma história em Lucas do Rio Verde e é uma pessoa que reúne todas as condições para desempenhar a função. Ele se propôs a nos ajudar e está sendo muito bem vindo”.
Otaviano informou ainda que o vice-prefeito do município, Miguel Vaz Ribeiro, que respondia pela pasta, passará a ser o coordenador de todas as secretarias existentes na administração pública.
Leia ainda
Paulo Nunes assume secretaria de Desenvolvimento em Lucas Rio Verde
Paulo Nunes diz que acordo com Pivetta representa amadurecimento político