PUBLICIDADE

Lucas: novo secretário fala em continuidade e promete obras até o final do ano

PUBLICIDADE

O novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri, afirmou que seu trabalho será dar continuidade aos projetos implementados pelo seu antecessor, Paulo Nunes, que deixou a pasta para assumir um cargo no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Albieri foi oficializado, esta manhã, durante entrevista coletiva do prefeito em exercício Miguel Vaz.

O novo secretário está na pasta desde o início desta nova gestão e conhece todos os projetos em andamento. “Trabalhei mais de um ano com o Paulo e aprendi muito com ele. Quero dar sequência ao trabalho, pois já estava na pasta como coordenador e estou a par da situação”.

Ele afirmou que nenhum projeto irá parar. “Pelo contrário, a meta é entregar alguns projetos como o restaurante do trabalhador até o final do ano. Também tem o condômino Rosa, que já está em fase de implantação, com o prédio prestes a ficar pronto dentro de 30 a 40 dias. Vamos tomar várias iniciativas como qualificação das costureiras e a formação de uma associação, entre outros”.

O condômino Rosa é um projeto que vai abrigar empreendedores do setor têxtil. A ideia é transformar o município em um polo têxtil. Após a finalização do projeto, as empresas devem empregar, além daqueles que já estarão trabalhando, até 150 pessoas, a maioria mulheres.

Conforme Só Notícias já informou, Vaz explicou que o novo secretário ficará no comando da pasta enquanto ficar à frente do Executivo, ou seja, pouco mais de 30 dias. Quando o prefeito Otaviano Pivetta voltar (está licenciado para auxiliar na campanha de Pedro Taques), ele decidirá se prefere manter Albieri no posto ou substitui-lo por outro nome.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE