PUBLICIDADE

Lucas: eleitores poderão fazer revisão biométrica em 3 localidades

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) inicia no dia 26 deste mês o processo de revisão biométrica em Lucas do Rio Verde. O município tem 33,5 mil eleitores. Todos passarão a ser identificados por meio da impressão digital. Conforme explicações da chefe do cartório, Marcela Muniz, os eleitores deverão procurar os três pontos de atendimento, que foram instalados para realizarem este trabalho.

“Possuímos estrutura suficiente para atender mais de 500 eleitores ao dia, nos três postos volantes, instalados na escola Cecília Meireles, localizada no bairro Tessele Júnior, na sede da prefeitura e no próprio cartório eleitoral”, explicou Marcela. A previsão é pela conclusão dos trabalhos até o dia 21 de setembro. Amanhã, os 20 profissionais que trabalharão na revisão vão passar por curso que qualificação.

No início do mês, o TRE homologou a revisão biométrica já concluída dos municípios de Cocalinho, Serra Nova Dourada, Chapada do Guimarães e Araguaiana. Com isso, cerca de três mil eleitores desses municípios, que não compareceram para o cadastramento biométrico, terão os títulos eleitorais cancelados. Mais de 7,9 mil eleitores foram cadastrados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE