PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde define nova etapa de obras para expansão da rede de esgoto

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria - atualizada 10:44h)

A rede de esgoto sanitário vai ser ampliada com mais residências e empresas sendo atendidas. A prefeitura decidiu expandir mais 6,1 mil metros de extensão, no parque das Emas 2. O prazo da execução da obra é de 5 meses e a vigência contratual será de 270 dias.

A concorrência pública está marcada para a próxima segunda-feira (7) quando as empresas interessadas devem apresentar suas propostas, com os preços para fazer a obra e a composições dos valores de todos os produtos e itens  – mão de obra (salários, alimentação, exames, transporte, EPI ́s, exigências sindicais), materiais, ferramentas, equipamentos, serviços, fretes, despesas de transporte, carga, descarga, bota-fora, armazenagem, segurança do trabalho, vigilância, logística, gerenciamento, acesso, canteiro de obras.

Consta no edital que ” é vedado qualquer reajuste de preços durante o prazo de 12 meses, a contar da data de apresentação da proposta, exceto por força de legislação ulterior que assim o permita”. Micro empresas também podem concorrer.

Só Notícias apurou que, atualmente, Lucas do Rio Verde conta com 135 km de rede coletora de esgotamento sanitário. De acordo com a assessoria, considerando o número de habitantes, conforme último levantamento do IBGE, quase 60% da população de Lucas do Rio Verde é atendida pelo sistema de esgoto”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE