PUBLICIDADE

Lucas: começam sessões e é implantado o projeto câmara cidadã

PUBLICIDADE

O plenário da câmara esteve praticamente lotado ontem à noite, na sessão solene que marcou o início dos trabalhos do legislativo e o lançamento do projeto “câmara cidadã”, de autoria de todos os vereadores, com objetivo atender a demanda da comunidade menos favorecida e aproximar o legislativo da população. A proposta é melhorar as condições de saúde, segurança, educação, trânsito proporcionando ainda a emissão de documentos, consultas jurídicas, atendimento ao aposentado, lions da visão, corte de cabelos nos bairros, apoio a associação de bairros, divulgação de leis, museu fotográfico, mutirão de recadastramento eleitoral e palestras informativas.

“Uma vez que nós viemos para colaborar com o Executivo e a sociedade organizada para levar quanto mais informações possíveis e quanto mais ação necessária para trazer mais benefícios a população de Lucas do Rio Verde, nós iremos trabalhar. Todos juntos, vereadores, prefeitura municipal e sociedade organizada em prol dos benefícios,” disse o presidente Airton Calai.

Também na primeira sessão foram assinados termos de compromisso com algumas entidades assistenciais, onde a câmara se compromete em doar diversos materiais e equipamentos (alguns deles computadores).

Uma das primeiras entidades beneficiadas com o projeto “câmara cidadã” será a associação dos moradores do bairro Tesseler Júnior que receberá nesta quarta-feira a doação de móveis e o empréstimo de instrumentos musicais para realização do carnaval 2010.

O prefeito Marino Franz prestigiou o início dos trabalhos no legislativo luverdense.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE