Os vereadores de Lucas do Rio Verde aprovaram, na sessão de ontem à noite, doações terrenos propostas pela prefeitura, para instalação de empresas. Uma área das áreas tem 20 vinte hectares, fica no setor 1, e será para construir um laticínio, que atualmente funciona no bairro Rio Verde.
Com três votos contrários, os vereadores autorizaram doar lote urbano, de 250,00m², no loteamento Luiz Carlos Tessele Junior 2, para a ACILVE – Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde – sortear no Show de Prêmios da ACILVE 2010. A campanha visa premiar liverdenses que compram no comércio de Lucas e fomentar as vendas. O projeto foi bastante debatido entre os vereadores. Carlos Girotto, Aluisio Bassani e o presidente Airton Calai foram contrários a sua aprovação. Os votos dos demais garantiram aprovação.
Foi aprovado ainda o projeto 96, que autoriza a prefeitura conceder o direito real de uso, a título gratuito e por tempo indeterminado, do Lote 15 da quadra 70, com área de 250,00m², no Loteamento Luiz Carlos Tessele Junior II, para o Sindicato dos trabalhadores nas Indústrias e Cooperativas de Carnes e Derivados da Alimentação e Afins de Lucas do Rio Verde. A destinação é para a construção da sede da entidade.