O secretário de Esportes de Lucas do Rio Verde, Aluízio Bassani, confirmou, hoje, que ficará no comando da pasta somente até o dia 31 deste mês. Primeiro suplente de vereador, ele deve retornar à câmara para ocupar a vaga do vereador licenciado Dirceu Cosma, que está na Secretaria municipal de Obras. “Não estou me sentindo a vontade para desempenhar minha função aqui, porque não estou conseguindo conciliar o tempo e por este motivo estou deixando a secretaria”, explicou.
Bassani afirmou que irá exercer o direito de ter sido eleito primeiro suplente e irá requisitar a vaga de vereador que hoje é ocupada pelo segundo suplente, Márcio Albieri. “Sou suplente e agradeço os 1.001 votos que recebi na última eleição e preciso honrar esses votos. Não quero assumir como vereador por benefício próprio, mas sim para contribuir com o desenvolvimento da nossa sociedade”.
Ele disse que assim que sair sua exoneração do cargo de secretário irá encaminhar a mesa diretora da câmara documento requisitando a vaga de vereador.
Conforme Só Notícias já informou, Adão Brizola, que esteve na coordenação de campanha e já trabalhou na câmara municipal, deve ser o novo secretário, no lugar de Bassani.