PUBLICIDADE

Líderes nacionais estarão hoje em Cuiabá para criação do PSD

PUBLICIDADE

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, os senadores Sérgio Petecão e Kátia Abreu participam, esta noite, em Cuiabá, do encontro para fomentar a criação do PSD em Mato Grosso, que deve “nascer” com cerca de 20 mil filiados. A criação do Partido Social Democrático será às 19 horas, na Associação Matogrossense dos Municípios (AMM).

O presidente da Assembleia, José Riva, vai comandar a sigla no Estado. Ele considera que este é o “primeiro grande ato” do partido no estado, com a participação também de prefeitos, vereadores e simpatizantes. Serão abordados temas como segurança jurídica quanto à fidelidade partidária, o fortalecimento do partido, bem como a sua devida oficialização junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o andamento da coleta de assinaturas para o registro de fundação. “É uma oportunidade de reunirmos os companheiros que estão em outros partidos”, explica Riva, através da assessoria.

O partido deve ter cerca de 45 prefeitos e aproximadamente 6 deputados estaduais/federais e a maioria das lideranças com mandato deve sair do PP -Partido Progressista-.

Leia ainda
Sinop: fundado PSD com 1 deputado e 3 vereadores

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova reitora toma posse e promete buscar recursos para melhorar estrutura da UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) deu posse...

Ministros manifestam em Cuiabá apoio para Lúdio Cabral

O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República,...
PUBLICIDADE