PUBLICIDADE

Líderes estaduais tentam manter PSB, PDT, PPS e PV unidos em 2012

PUBLICIDADE

O grupo formado, ano passado, pelo PSB, PDT, PPS e PV está se articulando para se tornar um grande bloco de oposição e para disputar prefeituras ano que vem. Na reunião, que terminou há instantes, ficou acertado que estes partidos manterão a unidade e iniciarão o processo de fortalecimento dos diretórios municipais e convites a lideranças locais visando as eleição municipais.

Neste primeiro momento, foram discutidos somente o processo de reestruturação das siglas envolvidas no bloco intitulado Movimento Mato Grosso Muito Mais. Em um segundo momento, mais adiante, serão definidos os nomes dos políticos do grupo que irão disputar a preferência dos eleitores nos pleitos municipais. “A princípio esta reunião era apenas para fechar a manutenção do bloco e discutir a fortalecimento das siglas a partir de agora”, informou uma fonte do Só Notícias.

Estiveram presentes a reunião o senador Pedro Taques (PDT), a deputada estadual Luciene Bezerra (PSB), o deputado estadual Percival Muniz (PPS), todos estes eleitos por este grupo, no ano passado, além do ex-candidato ao governo do Estado e empresário, Mauro Mendes (PSB), do empresário Eduardo Moura (PPS), Aluízio Leite (PV), entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal empossa novo desembargador em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) realizou...

Prefeito eleito de Rondonópolis define equipe e começa transição

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB),...
PUBLICIDADE