PUBLICIDADE

Lideranças de vários segmentos fazem ato de apoio à reeleição de Dilma em MT

PUBLICIDADE

Lideranças de vários segmentos da sociedade participaram, ontem, em Cáceres, de um evento em apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Coordenada pelo ministro da Agricultura, Neri Geller (PMDB), e o senador eleito Wellington Fagundes (PR) o tom da reunião foi mostrar os benefícios recebidos por Mato Grosso durante os últimos 12 anos e compará-los com o governo do PSDB. Entre esses benefícios, está o aumento dos investimentos em infraestrutura de logística, que resultou diretamente no aumento da produção agrícola no Estado, que hoje chega a 50 milhões de toneladas de grãos.

Realizado no auditório do Sindicato Rural de Cáceres, o encontro reuniu prefeitos da região, como os de Cáceres, Araputanga, Curvelândia, Lambari D`Oeste, Mirassol D`Oeste, Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal e Glória D`Oeste, além de vereadores, secretário de Estado de Transportes e Pavimentação Urbana, Cinésio Oliveira, secretário adjunto de Esportes, José de Assis Guareschi, além do presidente regional do PT, William Sampaio, o deputado federal eleito Ezequiel Fonseca e do deputado estadual eleito Leonardo Albuquerque.

O prefeito de Cáceres, Francis Mares, disse que apoia a reeleição de Dilma por reconhecer o trabalho realizado por seu governo como a construção de 500 casas populares no município, a restauração dos 210 quilômetros da BR-070 entre Cuiabá e Cáceres e os 13 novos médicos que atendem hoje à população da cidade graças ao programa Mais Médicos.

Sidney Pires, de Araputanga, também lembrou da inclusão social promovida pelo governo Dilma e de alguns programas, como o Pronaf, que beneficiou a centenas de famílias da agricultura familiar, a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento e os maquinários entregues pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (caminhões basculantes, retroescavadeira).

O presidente do Sindicato Rural de Cáceres, Marcinho Lacerda, confirmou o apoio de várias lideranças do setor à candidatura de Dilma Rousseff e citou o aumento de recursos disponíveis para o financiamento agrícola e a redução das taxas de juros. "Isso é fundamental para desenvolver a nossa agricultura e pecuária".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE