PUBLICIDADE

Leitão sugere a prefeito de Rondonópolis ações do Instituto Ayrton Senna

PUBLICIDADE

O programa educacional do Instituto Airton Senna, implantado em Sinop há mais de 6 anos (na gestão do ex-prefeito Nilson Leitão) pode servir de modelo para Rondonópolis também obter redução na evasão escolar e diminuição no índice de repetência. Leitão fez a sugestão hoje ao prefeito Zé Carlos do Pátio, durante encontro em Rondonópolis.

“Para ser assistido pelo Instituto Ayrton Senna, referência quando se fala em Educação no país, é preciso oferecer professores e ensino de qualidade, e isso Rondonópolis possui”, declarou Leitão. Zé do Pátio se interessou pelo assunto e disse que a atual administração prima pela produtividade dos alunos e pelos altos índices de aprovação, combate a evasão escolar, e investe na inclusão digital, merenda e transporte escolar, assim como na capacitação de equipes especializadas em educação especial.

“O ex-prefeito prometeu que me levará a São Paulo para me colocar em contato com a equipe do instituto para que possamos, futuramente, viabilizar a instalação do Ayrton Senna em Rondonópolis”, disse Pátio, por meio da assesoria.

Nilson Leitão destacou a trajetória política do prefeito de Rondonópolis. “Pátio é um amigo de muito tempo, fomos deputado estadual na mesma época e sempre tivemos uma relação de respeito. Eu vim visitá-lo para pedir apoio ao meu projeto de candidatura, além de dialogar sobre matérias diversas”, finalizou Leitão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE