PUBLICIDADE

Leitão participa de encontro do FHC e Alckmin apoiando Aécio

PUBLICIDADE

O presidente do PSDB de Mato Grosso e líder da oposição na Câmara, deputado Nilson Leitão, manifestou, esta noite, em São Paulo, durante encontro do partido, apoio do diretório mato-grossense para que o senador Aecio Neves (MG) ser o futuro presidente nacional do partido e disputar a presidência da República, ano que vem. Leitão considera que o Aecio é o principal nome dos tucanos e que está preparado “não apenas para comandar nosso partido, mas o país”.

Leitão participou do encontro com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador Geraldo Alckmin (SP), senadores, deputados, prefeitos e demais líderes do partido. 

Aecio disse que “o PSDB, de Geraldo Alckmin e de FHC, é o PSDB que irá se apresentar ao Brasil com clareza absoluta. Não temos o que temer no debate político com o PT. Vamos falar de economia sim: o maior programa de distribuição de renda da nossa história não foi o Bolsa Família, foi o Plano Real”, discursou Aécio, chamando Dilma de ingrata, por não reconhecer que o PSDB deu início aos programas sociais do atual governo. 

O ex-presidente Fernando Henrique fez um discurso pedindo unidade ao partido. “Tenho certeza que estamos começando a reorganizar o partido. O momento atual é de unidade. O apelo maior, a todos brasileiros, é que o PSDB vai marchar junto pra que possa apresentar ao país com força e com vigor pra que possamos receber o apoio eleitoral dos brasileiros.” O ex-presidente voltou a dizer que o PSDB “precisa de um banho de povo” para vencer as eleições, informa o UOL.

O governador Geraldo Alckmin apoiou Aécio para comandar o partido. “O que eu sinto do PSDB, Aécio, é que você assuma a presidência do PSDB, percorra o Brasil, ouça o povo brasileiro. Fale ao povo brasileiro e una o partido.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE