Ari Lafin e Gerson Bicego foram empossados, há pouco, para o segundo mandato à frente do executivo municipal. A cerimônia ocorreu de forma online, com transmissão pela internet, sem presença de público em razão da pandemia de coronavírus.
“A dedicação e a responsabilidade aumentam ainda mais. Uma reeleição expressiva. Agora, é trabalhar da mesma forma que trabalhamos. Com experiência maior, poderemos trazer resultados ainda melhores”, comentou Ari Lafin.
“Dizer que estamos preparados para muito mais trabalho e geração de empregos. É isso que queremos. Acordar cedo e dormir tarde. Fazer a diferença em uma cidade que tanto tem se doado em prol do crescimento”, complementou o vice, Gerson Bicego.
Também foram empossados os vereadores eleitos para a próxima legislatura. Durante a cerimônia, ainda ocorreu a eleição para definição da mesa diretora que comandará os trabalhos do legislativo no próximo biênio (2021/2022). O vereador mais votado nas eleições 2020, Leandro Damiani (PSDB), será presidente. “Logo depois das eleições começamos a tratar disso. Pegamos vereadores novos e mesclamos. Quem foi à reeleição e ganhou, concordou. Ficou uma mesa com vereadores novos e reeleitos”, destacou Damiani.
Eleitos que foram empossados hoje:
Damiani na TV – PSDB – 3.340 votos
Iago Mella – Podemos – 2.107 votos
Diogo Kriguer – PSDB – 1.734 votos
Acacio Ambrosini – Patriotas – 1.497 votos
Mauricio Gomes – PSB – 1.090 votos
Celso Kozak – PSDB – 943 votos
Wanderley Paulo – PP – 903 votos
Marlon Zanella – MDB- 802 votos
Jane Delalibera – PL – 770 votos
Zé da Pantanal – MDB- 754 votos
Rodrigo Machado – PSDB – 594 votos